segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lazio apresenta seus uniformes para 2011-12


Na última sexta-feira (24/06), a Piazza di Spagna, cartão-postal de Roma, foi o palco da apresentação dos novos uniformes da Lazio para a temporada 2011-12. A linha, fabricada pela Puma, inclui: três camisas para jogadores de linha, com duas variações possíveis de bermudas e meias cada; e duas divisas de goleiros.
A camisa titular resgata a identidade histórica do clube. O azul celeste foi trabalhado para representar exatamente aquele utilizado pela equipe de 1943-44, quando defendeu o título do Campionato Romano di Guerra – um dos torneios disputados quando o Campeonato Italiano regular foi interrompido pela II Guerra Mundial.

A segunda e terceira camisas apresentam design e elementos retrô, com os ombros mais largos e gola tipo “V” em contraste. A identidade da Lazio é preservada pela inserção de duas faixas diagonais celeste e dourada, pouco acima do peito
.

A possibilidade de combinar bermudas e meias para formar diferentes conjuntos (embora todas elas possuam elementos que as “identifiquem” como parte de um ou outro kit) é o grande diferencial da nova linha desenvolvida para a Lazio.

O uniforme principal pode ser composto por: camisa titular, e bermuda e meais azuis ou brancas. Para o reserva, servem: camisa branca, bermuda branca ou azul, e meias brancas (com faixas celeste e dourada) ou azuis. O terceiro kit, finalmente, pode trazer: camisa preta, bermuda preta ou branca (com detalhe azul), e meias pretas ou brancas (com faixas pretas).


O design das divisas para goleiros se assemelha ao utilizado na segunda e terceira camisas de jogo, e explora a utilização de faixas e elementos diagonais – principalmente no desenho dos ombros, em que apresenta uma espécie de abrigo que dá mais destaque ao logo da Puma.

Fonte: futebolmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário