quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tupi-MG fecha patrocínio com banco BMG


O Tupi tem um novo parceiro na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Banco BMG, que já estampou sua marca na camisa Carijó em torneios recentes, estampará sua marca nas camisas do clube na quarta divisão do futebol nacional.

O anúncio da parceria aconteceu na tarde desta terça-feira, na Prefeitura de Juiz de Fora, com a presença do presidente do Tupi, Áureo Fortuna, do diretor do BMG, Nélio Brant e do prefeito Custódio Mattos (PSDB). O contrato será válido até dezembro, com grandes possibilidades de renovação para o Campeonato Mineiro de 2012. Os valores do patrocínio ainda não foram definidos.

A equipe está no Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro e faz sua estreia fora de casa contra o Itumbiara, no dia 17 de julho, às 16 horas. Além das duas equipes, o grupo conta com Gurupi-TO, Anapolina-GO e Gama-DF.

O Banco BMG tem investido em peso no futebol brasileiro, com patrocínio a gigantes do país, como Flamengo, São Paulo e Palmeiras. Ainda assim, não tem ignorado clubes de menor expressão, caso de Icasa, o Londrina e agora o próprio Tupi. Em Minas Gerais, a empresa possui sua marca nos três principais clubes: o América, o Atlético e o Cruzeiro.


Por Julio Velasco e Michael Ginobili

Nenhum comentário:

Postar um comentário