sábado, 21 de maio de 2011

Maradona assina com o Al Wasl e será um dos técnicos mais bem pagos do mundo


O ex-craque e ex-técnico da Seleção Argentina, Diego Armando Maradona chegou a um acordo com o clube de Dubai Al Wasl para ser seu treinador durante os dois próximos anos.
Maradona deve assumir seu novo posto no mês de julho. O presidente do clube, Marwan bin Bayat, disse que é um orgulho para o Al Wasl ter esta lenda no comando da equipe. “Estamos muito felizes de dar as boas-vindas a Maradona como parte de uma longa lista de honras na história do clube”, disse o dirigente.

O anúncio aconteceu depois que o argentino fez uma visita a Dubai no último fim de semana, quando teve a oportunidade de conhecer as instalações do Al Wasl.

Perguntado sobre o acordo, Maradona respondeu que está feliz em voltar a treinar e em um clube com boas instalações e dinheiro para investir. “Sai de casa e encontrei trabalho.” disse ainda.

O que ganha destaque é que o Pibe terá um contrato no valor de 12 milhões de Euros por temporada, mais do que José Mourinho que ganha hoje 10,5 milhões de Euros no Real Madrid.


Fonte: futebolmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário