quarta-feira, 4 de maio de 2011

Adidas apresenta a nova camisa do AC Milan para a temporada 2011/2012


A adidas apresentou ontem em evento organizado no Brand Center da adidas, em Monza, reuniu imprensa tradicional, blogueiros e fãs da página do Milan no Facebook para acompanhar pelo site adidas.com a apresentação do produto.

Estiveram na cerimônia o Diretor e Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani; o Vice-presidente Senior de Operações Comerciais da Emirates na Europa e Federação Russa, Salem Obaidalla; e o Diretor da adidas na Itália, Michel Granier. Os jogadores rossoneri Clarence Seedorf, Mark Van Bommel e Luca Antonini apresentaram a nova camisa do time.

Para a nova camisa a marca combinou tecnologia e inovação ao design inspirado nos uniformes utilizados pela equipe no início do século XX. As listras estão mais estreitas e mais próximas umas das outras, a manga tem um detalhe em branco e, na parte de trás do uniforme, destacam-se o escrito “Associazione Calcio Milan” e a bandeira italiana, mostrando que o Milan é um símbolo forte do país para o mundo. Os detalhes em verde e branco, que remetem às cores da Itália, se repetem no calção e nas meias.


Os jogadores poderão escolher entre duas opções tecnológicas de uniforme: a camisa com o sistema TECHFIT™ PowerWEB ou o uniforme tradicional com a tecnologia FORMOTION™, mais largo no corpo, que possibilita a utilização da malha justaTECHFIT™ por baixo.

Fonte: futebolmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário