sábado, 21 de maio de 2011

Distribuidora Ale é a mais nova patrocinadora do São Paulo


A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, é a mais nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube. O contrato assinado com o clube tem duração até o final de 2011 e, durante esse período, a logomarca da empresa será impressa na parte superior frontal das camisas e no calção dos uniformes do time de futebol profissional. A nova camisa, com a marca ALE, será usada pelo Tricolor neste domingo (22 de maio), em jogo de estreia contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A distribuidora terá também placas publicitárias exibidas no Estádio do Morumbi, no centro de treinamento e nas salas de coletiva. O patrocínio prevê, ainda, a inclusão de banner da ALE no site do time, presença da marca no Camarote Fabuloso e ações conjuntas com atletas do clube em eventos.

Essa é a primeira vez que a empresa patrocina um time paulista e a iniciativa faz parte dos planos de impulsionar ainda mais os investimentos e ações de marketing esportivo, associando a marca ALE ao esporte. A companhia mantém ainda cota de patrocínio ao Club de Regatas Vasco da Gama e, durante o Campeonato Mineiro, estampou a marca nas camisas do Cruzeiro Esporte Clube.


“O contrato com o São Paulo foi fruto de uma ótima oportunidade de negociação. O clube paulista tem muita tradição e conquista torcedores de vários estados, principalmente devido à grande lista de títulos que acumula. Esperamos, com isso, dar ainda mais visibilidade à marca ALE”, afirma o diretor de Marketing da companhia, Carlos Eduardo Cotta.

Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube, enaltece o novo parceiro tricolor. “É uma satisfação para o São Paulo FC firmar esta
parceria com a ALE. Estamos felizes e confiantes no sucesso do acordo”, completa.


Fonte: saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário