sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Santos fecha patrocínio com BMG
O Santos fechou ontem com o Banco BMG o patrocino master para a temporada.
O BMG será o responsável por exibir o logotipo da empresa no peito e costas da camisa até o fim do ano.
O valor do contrato gira em torno de R$ 15 milhões.
O clube também oficializou o acordo com a Seara para a omoplata (ombro) do uniforme por R$ 3 milhões com contrato válido até o fim de 2011.
Agora, o Santos tem quatro patrocinadores na temporada. O clube já havia negociado as mangas da camisa por cerca de R$ 5,5 milhões, e o um patrocinador para os números da camisa por aproximadamente R$ 2 milhões.
A ambição do presidente do Santos (Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro) é de arrecadação de R$ 30 milhões com anúncios até o fim do ano. Os valores atuais atingem cerca de R$ 26 milhões. Para atingir a meta, o clube espera comercializar o espaço no shorts por cerca de R$ 4 milhões.
O crescimento santista no setor foi considerável nos últimos anos. Em 2009, o clube fechou o ano arrecadando cerca de R$ 7 milhões em patrocínio. Ano passado, a quantia aumentou para R$ 18 milhões.
Para ser a responsável por exibir a logomarca na camisa santista, a BMG cobriu a oferta da Seara, antiga patrocinadora principal do clube. A empresa esperava renovar o contrato por cerca de R$ 14 milhões.
Por Michael Ginobili via UOL Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário