sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Atlético-PR fecha acordo de patrocínio com Netshoes
O Atlético Paranaense tem novo patrocinador para ocupar as mangas da camisa. A propriedade, que era ocupada pela HDI Seguros, passa a ser preenchida pela Netshoes, loja virtual de materiais esportivos.
Os detalhes do acordo serão divulgados pelo clube justamente durante o confronto com o Cianorte, válido pelo Campeonato Paranaense. Por enquanto, sabe-se apenas que a Netshoes, além da exposição de marca, irá gerenciar a loja do clube na internet.
Aos poucos, a empresa se firma como uma das maiores investidoras do futebol brasileiro neste ano. Apenas em janeiro, a Netshoes já havia feito aportes a Santos e Cruzeiro. Em todos, a companhia optou pelas mangas do uniforme.
Outro foco de investimento no futebol é a seleção brasileira, na qual fez patrocínios pontuais em cinco jogos, desde que o técnico Mano Menezes foi contratado. Os amistosos contra Estados Unidos, Irã, Ucrânia, Argentina e França tiveram placas da empresa.
Fonte: Maquina do Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário