segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Novos acordos de patrocínio agitam o futebol alemão
A InBev renovou sua parceria com o Werder Bremen e continuará sendo a fornecedora de cerveja exclusiva do clube por mais cinco anos.
A Haake Beck continuará sendo a única comercializada no Weserstadion, casa do Werder. Além disso, a cerveja estará em placas de publicidade e áreas de lazer no estádio.
Recentemente o Werder já havia renovado seu patrocínio máster com a Targobank e com a Volks.
Outro acordo que movimentou o mercado alemão foi a renovação do contrato da Deutsche Bahn, empresa de transporte ferroviário, com o Hertha Berlim, atualmente na segunda divisão alemã, por mais dois anos.
No novo contrato há algumas cláusulas diferentes em relação ao contrato anterior.
Se o Hertha conseguir a promoção esta temporada, o contrato será de 6 milhões de euros por ano. Se permanecer na segunda, só irá receber cerca de 4 milhões de euros.
Na parceria iniciada em 2006, o Hertha recebia 7.5 milhões de euros por temporada.
Fonte: mktesportivo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário