quarta-feira, 30 de março de 2011

Budweiser renova parceria com o futebol dos EUA


A Budweiser, marca de cerveja que faz parte do grupo AB-Inbev, renovou sua parceria com o futebol dos Estados Unidos. O acordo da empresa com a modalidade inclui a liga profissional do país (MLS) e as seleções nacionais, e os valores do negócio não foram revelados.

A Budweiser e a Budweiser Chelada são as cervejas oficiais da MLS. A Budweiser também é a marca associada à seleção masculina de futebol, enquanto a Bud Light fica com a equipe feminina. Essa marca também fechou com a seleção mexicana para o território dos Estados Unidos.

Como marcas oficiais, as cervejas do grupo poderão explorar comercialmente os nomes das ligas e equipes. O contrato abrange campanhas publicitárias, ações de comunicação, promoções e produtos.


Fonte: Maquina do Esporte

Um comentário:

  1. Meu nome é yuri Patrick, acho legal o que estão fazendo , mas queria entrar em contato com vocês
    para falar sobre o futebol aqui em Uberaba MG eu tenho 18 anos e nunca tive uma oprtunidade de mostrar o meu futebol , e isso não acontece so comigo pois eu tenho alguns amigos nos quais tem a minha idade e estão sendo desvalorizados eu garanto que nos temos talento mas em muitos clubes não aceitam nos por causa de ter 18 anos não dão oportunidade meu telefone de comtato se voces enteressarem em fazer um teste com nosco
    (34)33224903 yuri.

    ResponderExcluir