sábado, 5 de março de 2011

Neymar e Ganso renovam com Nike


A Nike garantiu dois dos principais nomes da atual seleção brasileira para os próximos anos. As jovens revelações santistas, Neymar e Paulo Henrique Ganso, assinaram com a empresa, que também patrocina o time nacional, por mais três Copas do Mundo, ou seja, até pelo menos 2022.

A data exata do fim do contrato, assim como o seu valor, não pôde ser revelada pela empresa devido a uma cláusula de confidencialidade. Por outro lado, além da confirmação que o acordo abrange três Copas do Mundo, a Nike afirmou que seu investimento se equivale ao realizado com estrelas como Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Com a renovação, a Nike garante aqueles que devem ser as principais estrelas brasileiras do Mundial de 2014. Além dos dois jogadores santistas, Alexandre Pato, que vem formando o ataque titular do time nacional, conta com o suporte da empresa norte-americana.
A estratégia da empresa americana foi a mesma usada com seus outros astros mundiais. O valor flutua conforme o crescimento do atleta, o que significa que os dois deverão receber mais da Nike caso fechem com um grande clube europeu.


Fonte: maquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário