sexta-feira, 25 de março de 2011

América-MG apresenta o seu terceiro uniforme de jogo


O América apresentou nesta quinta-feira à noite, no Boulevard Shopping, o seu inédito uniforme de número três para a temporada de 2011, que marca o retorno do clube à Série A.

E pelo que se viu o novo uniforme já caiu no gosto dos torcedores, pelo menos nos que foram acompanhar o desfile. As camisas se esgotaram rapidamente, antes mesmo do término do evento, que reuniu mais de 300 torcedores e convidados.

Entre os presentes, estavam integrantes do Conselho de Administração do América, Marcus Salum, Olímpio Naves, Francisco Santiago e Afonso Celso Raso, presidente do conselho.

O zagueiro Gabriel e os atacantes Euller e Fábio Júnior foram os jogadores escolhidos para apresentarem, ao lado de modelos, os novos uniformes do Coelho. Os três jogadores também participaram de uma sessão de autógrafos e fotos para os torcedores do América, que comparecerem em bom número ao Shopping.

Craques do passado também estiveram presentes, como Roberto de Castro, Amarelinho e Ary, entre outros, representantes da Associação dos Ex-atletas do América.

A estréia do novo uniforme será no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, válido pela 8ª rodada do Mineiro-2011, em Varginha.

Por Murilo Girardelli e Michael Ginobili

Nenhum comentário:

Postar um comentário