terça-feira, 29 de março de 2011

Corum é a nova patrocinadora do Zenit


A Corum, fabricante suíça de relógios de alta qualidade, é a mais nova patrocinadora oficial do Zenit. O clube russo, da cidade de São Petesburgo, será o parceiro oficial da empresa em uma série de projetos comerciais.

A primeira iniciativa já está a caminho: uma linha exclusiva de relógios com a marca do clube. Os “Zenits” estarão disponíveis em junho, com tiragem limitada de apenas 40 peças, o que evidencia um dos grandes valores da Corum – exclusividade. Especula-se que um dos jogadores da equipe atuará como brand ambassor do lançamento, embora o seu nome ainda seja desconhecido.

Acostumada a trabalhar com esportistas, a Corum relaciona sua marca ao futebol pela primeira vez. A estratégia, evidentemente, é aproximar-se do mercado russo, que tem crescido em importância após a vitória do país para sediar a Copa do Mundo de 2018.

E, por isso mesmo, a escolha pelo Zenit não poderia ter sido mais feliz: trata-se do melhor time russo dos últimos tempos, tendo conquistado sete títulos nos últimos quatro anos, com destaque para dois campeonatos nacionais (2007 e 2010) e outros dois internacionais – UEFA Cup/Europa League e UEFA Supercup, ambos na temporada 2007-08.


Fonte: futebolmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário