quarta-feira, 30 de março de 2011

Abril fecha patrocínio com a Fifa


A Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil, tem novo patrocinador. Trata-se da Editora Abril, que assinou contrato com a Fifa na última terça-feira, segundo o site "Meio & Mensagem", e tornou-se apoiadora oficial de mídia por quatro anos.
Os valores do acordo não foram divulgados.

Com o negócio, o grupo Abril poderá utilizar o logo oficial da Fifa, a imagem da taça da Copa e a marca da Copa de 2014 em seus planos comerciais. Além disso, a Abril será a responsável pelo Guia Oficial da Copa do Mundo 2014, ainda sem data de lançamento. O Guia será publicado em português, inglês e espanhol.

As negociações foram intermediadas pela Semparar, empresa de Bia Aydar e Fernanda Nigro, que é a agência de serviços oficial da Abril para a Copa.
O diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil, e o presidente executivo da Editoria Abril, Jairo Mendes Leal, fecharam acordo comercial.


Por Murilo Girardelli e Gean Falco

Nenhum comentário:

Postar um comentário