sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Timão oficializa novo patrocínio: R$ 38 milhões mais premiações por títulos


Depois de ser adiado na semana passada por falta de energia no Parque São Jorge, o anúncio oficial do novo patrocínio do Corinthians foi feito na tarde desta sexta-feira. O presidente Andrés Sanches, acompanhado de representantes da Hypermarcas, informou que o montante que vai entrar nos cofres corintianos é de R$ 38 milhões.
Incluído nesse valor estão os aproximadamente R$ 13 milhões que Ronaldo receberá pela temporada de 2010. Tanto o valor do clube quanto o do atacante pode aumentar dependendo do rendimento da equipe dentro de campo. Se for campeão paulista, da Libertadores ou do Brasileirão, o patrocínio pode chegar a até R$ 50 milhões.
Estou muito feliz, porque não é simplesmente um contrato de patrocínio, mas sim uma parceria em todos os seguimentos. É uma parceria que vai reforçar o time e o clube, porque vamos ter muitas ações de marketing também. Esse valor de 38 pode virar 41, 43, 45, até 50 milhões. Podemos ter alguns bônus – explicou Sanches.
As marcas da Hypermarcas começarão a estampar o uniforme do Timão a partir do dia 1º de fevereiro. O acordo com a nova parceira tem validade até março de 2012 e será reajustado a cada virada de temporada até lá. Em janeiro de 2012, Corinthians e empresa podem sentar para negociar de imediato uma renovação.
Eles vão ficar aqui uns 10 anos – brincou o mandatário alvinegro.
Agora, o clube do Parque São Jorge tenta fechar com a própria Hypermarcas o patrocínio para o único espaço ainda em branco no novo uniforme: barra da camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário