quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Sevilla fecha patrocínio com a Unicef e lança campanha
Sem um patrocinador máster desde o início da temporada, o Sevilla fechou com a Unicef para a manga e cota máster do seu uniforme. Ainda que com ações diferenciadas, o patrocínio será nos moldes do Barcelona.
O acordo terá duração de apenas dois meses, mas o Sevilla será fundamental para uma ação de combate a fome na África. Na manga esquerda, estará estampada Reto Unicef (Desafio Unicef), já no peito, RETO SFC al 28028.
Este desafio consiste em enviar um SMS para o número 28028, onde cada mensagem será revertida em alimentos a uma criança africana. O objetivo é usar o apelo global do futebol para que se diminua o sofrimento das crianças na África.
Sobre ter fechado um acordo onde não se ganhará dinheiro, o presidente do Sevilla, José María del Nido, reverteu em uma pergunta:
- Há melhor remuneração para o Sevilla que estar junto da Unicef salvando vidas de crianças no mundo todo?
Fonte: mktesportivo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário