sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Banco BMG renova patrocínio com o Cruzeiro


O Banco BMG que tem investido constantemente no patrocínio de equipes do futebol brasileiro, irá permanecer como patrocinador máster do Cruzeiro até dezembro de 2012.
O antigo acordo venceria no fim deste ano. O novo contrato assinado superou o ultimo contrato (cerca de R$ 10 milhões por ano) em aproximadamente 20%.

A instituição financeira estampa sua logomarca no peito e nas costas do uniforme celeste. O Marketing do banco não abriu mão e estampará, novamente, a logomarca na cor laranja.
A renovação com o patrocinador foi adiantada aqui pelo Businessfut, em setembro. Nas próximas duas temporadas, portanto, o clube receberá cerca de R$ 12 milhões por ano do banco.

Para os outros espaços da camisa, o Cruzeiro negocia um patrocínio premium – nas mangas – com uma empresa de São Paulo. A proposta é R$ 1 milhão a mais do que a atual parceira Ricardo Eletro paga, segundo palavras do presidente Zezé Perrella à reportagem do jornal Lance. Recentemente, o clube mineiro fechou com a Hypermarcas, detentora da Neo Química Genéricos e Avanço, um patrocínio até dezembro deste ano. O Businessfut, apurou que ambas devem continuar também para 2011.

Outra empresa que pode fechar em breve com o Cruzeiro é operadora de telefonia celular TIM. A logomarca da italiana deve ser estampada na região do número, também às costas da camisa cruzeirense. A FIAT é outra interessada em ocupar um espaço na camisa do cruzeiro.


Por michael Ginobili

Nenhum comentário:

Postar um comentário