sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Santos fecha contrato com Netshoes


Sem novidades em relação à cota de patrocínio master, o Santos anunciou que fechou contrato de patrocínio com a Netshoes para as mangas.

A empresa que comercializa artigos esportivos pela internet, assinou com o clube da Baixada Santista um acordo válido por dois anos e vai pagar R$ 11 milhões, ou seja, R$ 5,5 milhões por ano.

A Netshoes já ocupa as mangas do Cruzeiro e as negociações com o Santos foram sempre para ocupar as mangas. Eles também terão espaços publicitários na Vila Belmiro, no CT Rei Pelé e no backdrop (painel posicionado atrás de quem dá entrevista coletiva).

Em 2010, a Netshoes esteve presente nas mangas do uniforme santista na estréia do craque Robinho, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Além disso, a empresa administra a loja oficial do Clube na Internet.

A meta do Peixe é, somando o valor arrecadado com as mangas, atingir R$ 30 milhões com patrocínios. Na partida de domingo contra o Grêmio Prudente o logo da Netshoes já estará estampado nas mangas da camisa.

Além de ter fechado negócio com a loja virtual, a equipe ainda deve anunciar mais um patrocínio até o fim desta mês. O intuito é estampar outra marca no interior do número
.

Por Murilo Girardelli e Gean Falco

Nenhum comentário:

Postar um comentário