terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cruzeiro anuncia Netshoes como 2º patrocinador


Em evento realizado na Toca da Raposa II, ontem a diretoria do Cruzeiro anunciou quais marcas irão ocupar a camisa celeste em 2011.

O Banco BMG foi mantido e continuará como principal patrocinador do clube, (cotista máster, estampando sua marca no peito e nas costas), enquanto a Ricardo Eletro, cujo contrato expirou em 31 de dezembro de 2010, será substituída pela Netshoes nas mangas.
Os valores dos contratos não foram divulgados!

O presidente Zezé Perrela, durante os últimos meses, havia se empenhado pessoalmente nas renovações dos contratos com BMG e Ricardo Eletro. O dirigente esperava valorizar os acordos devido à classificação para à Copa Santander Libertadores e por ter conquistado vice campeonato brasileiro.
Mas um novo acordo com a Ricardo Eletro não foi possível, devido a diferença de valores pedido pelo clube e o oferecido pela rede.

Com o acerto, a Netshoes volta a investir em exposição de marca no futebol. Anteriormente, a empresa já havia patrocinado o Santo André durante o Campeonato Paulista de 2010, e feito alguns aporte pontual na camisa do Santos, e comprado placas de publicidade em jogos da seleção brasileira.

Já o Banco BMG, mantém a sua crescente aposta no futebol. No fim de dezembro, o BMG anunciou patrocínio ao Vasco, no qual irá ocupar as mangas da camisa, além de manter acordos com América-MG, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, entre outros.
Em 2010, o banco foi a empresa que mais investiu nos clubes brasileiros.


Por Julio Velasco e Michael Ginobili

Nenhum comentário:

Postar um comentário