sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chelsea fecha acordo para ajudar turismo a Barbados


A popularidade do Chelsea em diferentes partes do globo é a nova aposta da autoridade de turismo de Barbados (BTA, na sigla em inglês). A agência nacional fechou uma parceria de três anos com o clube inglês de futebol para um plano de divulgação.

Barbados é um país do Caribe, sediado na porção oriental da região. A nação tem 431 quilômetros quadrados de área, com pouco mais de 280 mil habitantes e PIB em torno de US$ 4,9 bilhões.

Com a parceria com o Chelsea, a idéia das autoridades de Barbados é fomentar o turismo entre pessoas da América do Norte e da Europa, sobretudo no Reino Unido. Detalhes financeiros da operação são mantidos em sigilo.

A BTA poderá usar o Chelsea em promoções e ações comerciais. Além disso, terá acesso à torcida do clube em dias de jogos e eventos oficiais.

O Chelsea participará de uma série de eventos em Barbados, com ênfase na Chelsea Foundation, instituição social constituída pelo clube para usar o futebol como mote para ações sociais.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário