segunda-feira, 6 de junho de 2011
Palmeiras fechar acordo com Banco BMG
O banco BMG anunciou na manhã de sábado um acordo de um ano de patrocínio ao Palmeiras. O novo patrocinador do clube paulista já terá sua marca exposta nas mangas do uniforme a partir do jogo deste sábado, contra o Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.
O acordo, porém, deverá servir para amortizar parte da dívida do clube com o banco, sem representar a entrada direta de dinheiro para os cofres do Palmeiras. A negociação com o BMG vinha sendo conduzida pelo presidente do clube, Arnaldo Tirone.
Com o negócio, o Palmeiras é o nono clube da Série A do Nacional a fechar um acordo de patrocínio com o banco. Flamengo, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Cruzeiro, Coritiba, América-MG e Vasco são os outros times da elite que possuem contrato de patrocínio com a instituição financeira.
De acordo com o BMG, a marca do banco ficará exposta nas mangas do uniforme até junho de 2012. Durante esse período ainda haverá exposição da marca da instituição no site oficial do Palmeiras e no centro de treinamento do clube. Ainda haverá o planejamento de algumas ações de relacionamento com o torcedor.
Com o acerto, o Palmeiras passa a ter sete marcas estampadas em seu uniforme. Além do BMG nas mangas, o time alviverde tem as marcas de Fiat (peito), Case (costas), TIM (interior do número), Unimed (barra traseira / calção), Skill (barra dianteira / calção) e Adidas (fornecedora de material esportivo). O clube ainda negocia com uma marca para o ombro da camisa.
Fonte: Maquina do Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arrumem esse "Palmeiras 'fechar' acordo com o Banco BMG"
ResponderExcluirParece um índio falando.
Erro de concordância verbal é a coisa mais feia que existe!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão somos professores de portugues e nem queremos ser.
ResponderExcluirmas agradeço pelo toque, e nas proximas materias prometemos melhorar.
Concordo plenamente que não precisam ser professores de português, mas o mínimo de cunho ortográfico é fundamental.
ResponderExcluirE não entendo o porquê do tom agressivo da resposta, sendo que críticas desse tipo são para melhorar e aperfeiçoar.
Quem não quer ser criticado então não escreva. Remover comentários e responder com tom agressivo só afasta leitores.
Se for pra ser assim por que disponibilizam o ícone para discussões?
Caro leitor em primeiro lugar nós não vamos remover nem dos seus comentários, porque achamos que criticas e elogios são importantes para o nosso trabalho.
ResponderExcluirConcordamos plenamente com você, que a resposta teve sim tom agressivo, totalmente desnecessário e desde já pedimos desculpas por este mal entendido.
Mas assim como reconheço nossos erros, acho que você também tem que fazer uma auto-análise sobre sua critica. Acho que há maneiras de se criticar um trabalho sem exceder para a falta de respeito!
Disponibilizamos o ícone para discussões, por que achamos importante a interação entre os colaboradores do blog e os leitores.
Também disponibilizamos os nossos nomes e email para que os leitores como você, possam fazer criticas e trocar idéias.
Não somos os donos da verdade, mas tentamos ser o mais imparcial possível em nossos comentários e criticas.
Murilo Girardelli - editor chefe do Businessfut