quinta-feira, 9 de junho de 2011
Atlético-PR tenta captar R$ 15 milhões em patrocínios no uniforme e arrecada R$ 6 milhões com setorização da Arena da Baixada
O Atlético-PR trabalha no momento para captar R$ 15 milhões em patrocínios no uniforme. O peito está ocupado pela Philco há três anos, mas o vínculo termina no fim da temporada.
A omoplata e o calção estão livres. Só os ombros estão definidos com a Netshoes até 2013.
Mas a diretoria do furacão tem um grande motivo para comemorar.
O Atlético-PR arrecadou R$ 6 milhões com a setorização da Arena da Baixada.
Cinco empresas adquiriram espaços fixos de 4 mil lugares, incluindo camarote e cadeiras comuns, em contratos de pouco mais de um ano. Neles as marcas são exibidas em banners e são permitidas promoções – mas o acordo, claro, não vale para a Copa-14.
Por Michael Ginobili
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário