quarta-feira, 20 de abril de 2011
TIM fecha patrocínio a Bahia e Vitória
A TIM realmente ficou muito satisfeita com sua plataforma utilizada para o patrocínio no futebol. Prova disso, é que a empresa italiana acaba de fecha patrocínio com mais dois clubes.
Bahia e Vitória, na primeira e segunda divisões, respectivamente, terão a marca da companhia de telefonia inserida no interior dos números, na parte de trás do uniforme.
Ambos os contratos têm duração de três anos, e também estão envolvidos nos acordos uniformes de treino, ônibus que transportam jogadores, placas de publicidade nos centros de treinamento e backdrops - placa usada como fundo em entrevistas à imprensa.
Tradicionalmente a Tim procura investir em clubes rivais. Além dos clubes rivais baianos, a empresa também tem patrocínios a Internacional, Grêmio, Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
Os valores do contrato não foram divulgados, mas sabe-se que os acordos com esses clubes giram em torno de R$ 2 milhões anuais.
Por Michael Ginobili
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário