sábado, 16 de abril de 2011
Nestlé é a nova patrocinadora da Copa do Mundo 2014
A Nestlé é a nova patrocinadora da Copa do Mundo 2014. O acordo foi anunciado no site oficial da FIFA.
Através da marca de achocolatado Nescau, a empresa poderá explorar os direitos de imagem da entidade na Copa das Confederações, em 2013, além da Copa no Brasil.
Para Ivan Zurita, presidente da Nestlé, o patrocínio dá a oportunidade da empresa se aproximar dos seus consumidores e fãs de futebol. Com o acordo, a Nestlé conseguiu exclusividade na sua categoria de produtos.
O diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil, se mostrou motivado com a mobilização de empresas brasileiras patrocinando a Copa no país. Além da Nestlé, Itaú, Seara e Oi, já haviam fechado acordos com a entidade.
Importante ressaltar que Nestlé, Itaú e Seara, também patrocinam a seleção brasileira.
Fonte: mktesportivo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário