quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tenys Pé patrocina seleção brasileira


A Baruel, dona da marca Tenys Pé, acertou novo negócio no esporte. A empresa anunciou nesta segunda-feira (11) patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com acordo válido até os Jogos Olímpicos de 2016, a serem realizados no Rio de Janeiro, para explorar a seleção brasileira.

Um selo da entidade será inserido nos produtos da linha, sob o slogan "Tenys Pé Baruel: Produto Oficial da Seleção Brasileira de Futebol". O contrato abrange não apenas a seleção masculina principal, como também categorias de base e futebol feminino.

"O acordo traduz o compromisso da Baruel de proteger os pés dos brasileiros", explica Daniel Tiraboschi, diretor de vendas da companhia, em referência aos valores buscados na seleção brasileira. "Para reiterar a aposta no esporte, cuidaremos também dos pés mais famosos e consagrados do mundo".

Com o negócio, a Baruel amplia a participação no futebol nacional. Recentemente, a fabricante de talcos para pés fechou aporte a Neymar, principal nome do Santos e da equipe do Brasil, cuja imagem será usada em peças publicitárias.

Antes desses patrocínios, a Tenys Pé havia sido estampada nos uniformes de São Paulo e Palmeiras em ocasiões pontuais, no primeiro semestre do ano. À época, a empresa buscava aparições em televisão aberta, por meio das partidas dos times paulistas.


Fonte: futebolmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário