domingo, 10 de julho de 2011

Manchester City acerta contrato de naming right com Etihad Airways


Manchester City e a patrocinadora do clube, Etihad Airways, anunciaram um novo acordo de patrocínio. Agora, além de estampar sua marca no uniforme, a cia. aérea dará nome ao estádio do clube.
O City of Manchester agora passará a se chamar Etihad Stadium, em um contrato de dez anos. Por todo contrato o City receberá 150 milhões de euros.

A parceria entre o clube e a cia. aérea iniciou em 2009 e desde então a empresa faz diversas ações para os torcedores do City, como por exemplo, o vôo direto entre Manchester e Abu Dhabi, sede da Etihad
.

O Manchester City estará na Champions League na próxima temporada e a Etihad viu nesta oportunidade uma grande chance de ser globalmente divulgada. Um exemplo de sucesso é o mesmo acordo entre Arsenal e Emirates, que além do uniforme, dá nome ao estádio do clube.

O novo contrato também inclui intercâmbio empresarial, aumento de vôos entre as cidades, programas sociais em áreas desfavorecidas de Manchester e foco nos mercados futebolísticos emergentes, como: China, EUA e Índia.


Fonte: mktesportivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário