quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sampdoria apresenta uniformes e patrocinador novos


No último domingo (02/07/), a Sampdoria, formação de Gênova que disputará a Serie Bwin (Segunda Divisão italiana), apresentou seus uniformes para a temporada 2011-12.

Fabricados pela Kappa, os kits visitam o passado histórico e recente do clube, e sus principais alterações se concentram nas camisas.

As divisas titular e reserva foram inspiradas no conjunto da temporada 1969-70. Visualmente, são muito próximas das utilizadas no último ano, com novidades: na gola e barras das mangas, completamente azuis (primeira); e na faixa transversal, que traz todas as cores do clube (segunda).

O terceiro uniforme doriano voltou a ser preto. O modelo apareceu pela última vez há duas temporadas, e também esteve presente em 2002-03, quando o clube festejou o retorno à Serie A. Para a camisa de goleiro – à direita – nenhuma mudança.

Outra novidade elacionada às camisas da Sampdoria é a presença de um novo main sponsor. Após 16 anos, a ERG, empresa da família Garrone (também proprietária do clube) dá espaço à Gamenet, concessionária da Loteria Federal italiana que opera máquinas de apostas e movimenta mais de € 4.000.000,00 por ano. O acordo, inédito para ambos, é válido por dois anos, com possibilidade de renovação para um terceiro.

Fonte: futebolmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário