quinta-feira, 13 de maio de 2010

Atacante Kléber troca Penalty por Adidas


Contratado pela Penalty no ano passado, o atacante Kléber, do Cruzeiro, mudará novamente o fornecedor de seu material esportivo. Ele fechou acordo com a Adidas e estará presente em evento da empresa nesta quinta-feira, em São Paulo.

Detalhes do contrato entre Kléber e a Adidas ainda são mantidos em sigilo. O jogador será mostrado como parte do time de atletas patrocinados pela marca, mas não deve ter uma apresentação formal como novo contratado.

Em abril do ano passado, Kléber foi a grande aposta da Penalty entre jogadores de linha - na época, o único grande nome patrocinado pela marca no futebol era o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo.

Pouco tempo depois, a Penalty revelou planos para lançar linhas especializadas para Kléber e ratificou o status de estrela do atacante do Cruzeiro. No fim do ano, contudo, o jogador passou a dividir espaço na comunicação da marca com o meia Carlos Alberto, que atua no Vasco, time patrocinado pela companhia.

O material de lançamento da coleção 2010 da Penalty, enviado à imprensa na última semana, já não falava sobre Kléber. Em vez disso, o conteúdo focou Rogério Ceni e Carlos Alberto.

Na última quarta-feira, Kléber esteve em campo pelo Cruzeiro pela Copa Santander Libertadores. O time mineiro recebeu o São Paulo em duelo válido pelas quartas de final e perdeu por 2 a 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário