quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TIM anuncia patrocínio ao São Paulo Futebol Clube


A TIM segue sua estratégia de estar cada vez mais próximo dos consumidores brasileiros por meio de uma paixão nacional, o futebol.

A operadora acaba de assinar contrato de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube e estampará sua logomarca no interior do número na camisa do time tricampeão mundial e hexacampeão brasileiro.
O anúncio da nova parceria será feito na apresentação do principal reforço tricolor para a temporada, o jogador pentacampeão Rivaldo.

A logomarca da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, ou seja, nos mesmos moldes do que já firmou parceria com Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Internacional e Flamengo.

Além de estar presente nos uniformes de treino, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O novo contrato, válido até 2013, também prevê um setor especial na arquibancada do Estádio do Morumbi para clientes da TIM – que terão benefícios exclusivos, como desconto de 50% na compra de ingressos – e um camarote para convidados da operadora.


Por Michael Ginobili

Nenhum comentário:

Postar um comentário