quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cidade de Cancun vai patrocinar Espanyol de Barcelona


A Espanha vai ser palco de uma nova campanha de fomento ao turismo de Cancun, cidade situada no México. O paraíso turístico vai patrocinar o Espanyol, time de Barcelona que disputa a primeira divisão do futebol no país europeu.

O contrato tem duração de três anos, e o governo do Estado de Quintana Roo desembolsará algo em torno um milhão de euros por temporada para estampar o nome de sua principal cidade no uniforme do Espanyol.

A ideia dos responsáveis pelo turismo do Estado mexicano é usar o Espanyol como plataforma de comunicação para a região. Com isso, as autoridades de Quintana Roo devem desenvolver uma série de ações usando a estrutura e os jogos da equipe de Barcelona. O cronograma dessas iniciativas, contudo, ainda não foi revelado.

O anúncio oficial do acordo, aliás, despertou uma série de especulações no mercado espanhol. A mídia do país europeu começou a divulgar que o Espanyol tem interesse em jogadores mexicanos, como Giovani e Jonathan dos Santos, e que esses atletas seriam um elo entre o clube e a comunicação de Quintana Roo.

Antes da ampliação do acordo, porém, as autoridades mexicanas mudaram o foco. Os responsáveis pelo turismo de Quintana Roo viajaram para Londres nesta semana a fim de iniciar uma negociação para ter no Estado uma prova de Fórmula 1. A conversa ainda é incipiente.


Fonte: Maquina do Esporte

2 comentários:

  1. Tenho que admitir que tem aqui um grande blog, e já adicionei o seu blog á minha lista de blogues, por favor faça o mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir